Termos & Condições


01. Reservas

– As reservas de transfer feitas através do nosso site são sempre processadas pela hora local (Aeroporto de Lisboa – LIS).

– Só aceitamos reservas online até 24h antes da data desejada para o transfer.

– Para reservas de transfer de última hora, por favor contacte-nos diretamente por telefone.

– Caso seja necessário provar que foi o cliente que reservou o transfer, ser-lhe-á pedida a referência mencionada na resposta de confirmação.

– Quando uma reserva é feita por telefone, os termos e condições são os mesmos e o cliente tem de aceitá-los.

– Se a reserva inclui duas ou mais pessoas, a pessoa que a compra é a responsável por todas as outras e aceita os termos e condições em nome dos outros passageiros.


02.Pagamentos

– Os pagamentos devem ser sempre efetuados antes da partida do veículo.

– Pode usar o nosso sistema de pagamento online ou pagar diretamente ao motorista.

- Os pagamentos feitos ao motorista devem ser em numerário e em euros (€).

– O recibo do seu transfer é-lhe dado pelo motorista.


03.Bagagem

– São permitidos dois volumes por pessoa incluindo um saco de golfe.

– Qualquer bagagem extra ou especial deve ser declarada no ato da reserva. Se fizer a sua reserva online, por favor preencha o campo das “observações” no formulário de pedido de reserva.


04.Seguros e Garantias

– A nossa empresa está assegurada tendo todos os pedidos de seguros conforme a lei portuguesa, através da companhia Lusitania Seguros.

– Os passageiros e respetiva bagagem estão totalmente assegurados.

– Se, por qualquer razão, não nos for possível entregar os passageiros no destino pretendido, forneceremos um transporte de substituição (carro privado, comboio, ou táxi).

– Qualquer reembolso pelos custos de um transporte alternativo que o leve ao destino pretendido não deverá ser mais do que o custo cobrado por um táxi.

– Não nos responsabilizamos pelos atrasos, antes ou durante o transfer, causados por razões externas (por exemplo, condições atmosféricas e trânsito).